sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu

realmente não acredito mais em "ninguem',   espero tudo de todos ;)  .





OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim  ♪

quinta-feira, 20 de outubro de 2011