terça-feira, 9 de abril de 2013

.

"Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você."

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Erá uma vez...

Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, é ! foi ! mas não é ! erá , é acho melhor dizer erá mesmo ... Poderia ser 3 anos de amor, alegria , sentimentos, mas foi apenas 1 ano, de desilusão, de ódio, de rancor,  de sofrimento ='/ e eu sozinho no canto só lamento...