domingo, 19 de fevereiro de 2012

tá jogando fora '

os 2 anos, será que vc não pensa ? séra que num valeu de nada ' ? será que virei só o passado ? será mesmo que eu ouvi ali e vi o que vc realmente queria ? será ;s
Chorei, me desesperei, falei até o que não devia flr, mas afinal ? mudo em q ? ganhei oq?  vou flr o que eu ganhei  !  O aocontrário de tudo isso , enquanto eu emplorava pra ficar, vc emplorava pra ir embora =/.  dueu ouvir o seu pedido de adeus e a sua pesistência nele, mas doque uma faca cravada no peito me matando aos poucos agônizando os ultimos segundos =x é achu que Infelizmente acabou =/. e se vc não acredita mais? quem sou eu pra fzr acreditar né ? ' =/

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu

realmente não acredito mais em "ninguem',   espero tudo de todos ;)  .





OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim  ♪

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se passar...

de kenner vestindo adidas , bonér na cara e o batidão, pode crer irmão nois é ladrão , pode crer irmão nois é patrão!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011