domingo, 19 de fevereiro de 2012
tá jogando fora '
os 2 anos, será que vc não pensa ? séra que num valeu de nada ' ? será que virei só o passado ? será mesmo que eu ouvi ali e vi o que vc realmente queria ? será ;s
Chorei, me desesperei, falei até o que não devia flr, mas afinal ? mudo em q ? ganhei oq? vou flr o que eu ganhei ! O aocontrário de tudo isso , enquanto eu emplorava pra ficar, vc emplorava pra ir embora =/. dueu ouvir o seu pedido de adeus e a sua pesistência nele, mas doque uma faca cravada no peito me matando aos poucos agônizando os ultimos segundos =x é achu que Infelizmente acabou =/. e se vc não acredita mais? quem sou eu pra fzr acreditar né ? ' =/
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Eu
realmente não acredito mais em "ninguem', espero tudo de todos ;) .
OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim ♪
OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim ♪
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Se passar...
de kenner vestindo adidas , bonér na cara e o batidão, pode crer irmão nois é ladrão , pode crer irmão nois é patrão!
Assinar:
Postagens (Atom)


