segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Se fosse amor (y)
Não terminou ? então o que tenho que fazer é le esqueçer ' , se realmente me amasse e me queresse perto, vc nem se quer pensaria em terminar e sim parar e resolver o que tinha pra ser resolvido ! Quem ama tem medo de perder , quem ama procura fazer o máximo pra não fazer o amor pereçer ' , ou sejá se afastar ou terminar ;*
domingo, 19 de fevereiro de 2012
tá jogando fora '
os 2 anos, será que vc não pensa ? séra que num valeu de nada ' ? será que virei só o passado ? será mesmo que eu ouvi ali e vi o que vc realmente queria ? será ;s
Chorei, me desesperei, falei até o que não devia flr, mas afinal ? mudo em q ? ganhei oq? vou flr o que eu ganhei ! O aocontrário de tudo isso , enquanto eu emplorava pra ficar, vc emplorava pra ir embora =/. dueu ouvir o seu pedido de adeus e a sua pesistência nele, mas doque uma faca cravada no peito me matando aos poucos agônizando os ultimos segundos =x é achu que Infelizmente acabou =/. e se vc não acredita mais? quem sou eu pra fzr acreditar né ? ' =/
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Eu
realmente não acredito mais em "ninguem', espero tudo de todos ;) .
OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim ♪
OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim ♪
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



