quinta-feira, 10 de maio de 2012

Todas elas expressa na música o que eu sinto o que eu queria flr e como estou no momento =/

Luan santana

Quando chega a noite
Me bate o frio da solidão
Eu choro de saudades suas.
Quando chega a noite
E fico olhando para o céu
E conversando com a lua.
Perguntando a ela o que devo fazer
Pra ter o seu amor de volta e parar de sofrer.
Perguntando a ela onde te encontrar
E o que fazer da minha vida pra você voltar.
Eu faço loucura, eu viajo, vou pra lua.
Se for preciso eu dou
Um giro no planeta
Nas asas de um avião
Na cauda de um cometa
Faço de tudo pra sair
Da solidão, e ter você de novo
No meu coração.
__________________________________________________________________________
Eu já larguei de lado todo o meu orgulhoPassei por cima de tudo pra te agradarEu me moldei pensando no nosso futuroMas no presente você não quer me aceitar
Por que seráQue você só enxerga os meus defeitosPor que seráQue eu ainda não tenho o seu respeito
Será que é erro meuDizer que eu te amo o ano inteiroTe elogiar quando corta o cabeloFazer de tudo por você e euSerá que esse é o erro meu?
Será que é erro meu?Dizer que quando acorda está tão lindaReconhecer que é a mulher da minha vidaAcreditar que nosso amor não foi em vãoE não morreuSerá que esse é o erro meu?
_______________________________________________________________________

Eu quero ser o seu melhor amigoEu quero desvendar suas históriasDizer que me importo em me importarEu quero te amar, eu quero te amar
Eu quero perder pra você ganharEu quero aprender pra te ensinarDefinitivamente poder te dizer te amoSabendo o que é amar
100% seu, totalmente seuEternamente seu, alguém que já nasceuSendo únicoExclusivamente seu
Conhecer o seu jeitoAmar os seus defeitosTe carregar no peitoSer mais do que perfeitoÚnico, exclusivamente seu
__________________________________________________________________________

Como a terra e o sol
Eu giro em torno de você
E o que te faz feliz
É o que me faz viver
Esse seu jeito natural
Me leva ao extremo
Não tem como evitar
Uma conexão, algo que eu não entendo
Perto de você, o amor volta no tempo
Longe de você eu sinto que eu tô morrendo

Se você chora em silêncio
Eu me desespero
Pode até duvidar
Mais eu falo sério
Somos ligados por telepatia
O meu olhar cruza o Universo
Para encontrar o seu
O nosso amor não tem limite
Porque não morreu
Faltam palavras para expressar
O quanto eu te quero

O que tá dentro de você
Também se acha em mim
Tenho certeza que o destino
Escreveu assim
Ta carimbado, tatuado
Dentro de nós dois
Não deixe nada pra depois 
;\

sábado, 5 de maio de 2012

Coração ;s

Porque vc é tão besta ? porque é tão otário ?  você já não se cansou de sofrer ?   sofra por alguém que vala a pena , não por uma ilusão ;s ,  e se vc sofre, me faz sofrer tbm ;s então DÁ UM BASTA ARRANJA OUTRO AMOR, E MATA ESSE ANTIGO QUE SÓ TE FAZ SOFRER, E ANDA LOGO, porque não sei mas se tenho forçar pra aguentar tanta dor ;s

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sexto Sentido

Sexto Sentido

Marco e Mario

Não foi coincidência encontrar contigo
Talvez seja o nosso destino
Eu quero dormir outra vez em teu peito
E depois acordar com seus beijos
Teu sexto sentido ainda sonha comigo
Sei que logo estaremos unidos
Teu sorriso travesso ainda vive comigo
Nós estamos no mesmo caminho
Meu coração, está em suas mãos
uuu... E Não me deixes cair
Você sabe que estou,
Preso em suas mãos
Te envio poemas de meu punho em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos, mas tenho certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que o meu coração está em suas mãos
Cuidado,
Muito cuidado,
Cuidado,
Que meu coração está em suas mãos
Não perco a esperança de encontrar contigo
Não importa o que diga o destino
Eu quero manter teu perfume comigo
E viver um amor proibido.
Meu coração está em suas mãos
uuu... E Não me deixes cair
Você sabe que estou
Preso em suas mãos
Te envio poemas de meu punho em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos, mas tenho certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,
Cuidado,
Muito cuidado,
Cuidado,
Vem ficar comigo estou em suas mãos
Não importa o que diga o destino, te quero aqui comigo
Eu quero ter seus lábios, teu carinho e seu sorriso.
Te envio poemas de meu punho em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos, mas tenho certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,
Cuidado,
Que o meu coração está em suas mãos
Que meu coração está em suas mãos
Que meu coração está em suas mãos

terça-feira, 1 de maio de 2012

...

Meu Deus o que eu faço ? por favor atende as minhas orações, ainda que não mereça sou seu filho x;





*Fé