Ó insensato...
Ó insensato destino pra que
Tanda desilusão em meu viver
Eu quero apenas ser feliz ao menos uma vez
E conseguir o acalanto da paixão
Fui desprezado, magoado por alguém que abordou meu coração
Fui despresado e magoado por alguém que abordou meu coração
Destino...
Destino por que fazes assim, tenha pena de mim
Eu também não mereço sofrer..
Quero apenas um dia poder, viver num mar de felicidade...
Com alguém que me ame de verdade.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Eu não canso de tomar na cara
TENHO MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ MESMO (Y) ATÉ PARAR DE SER UM MANÉ, UM ÓTARIO (Y)...mas nada como um dia após o outro (y)
eu espero que ele pelo menos sinta 1% do amor que eu tenho por vc (y) seja bem feliz...e não fassa com ele o que vc fez comigo, porque NINGUEM MEREÇE, nem o proprio SATANAZ. !
eu espero que ele pelo menos sinta 1% do amor que eu tenho por vc (y) seja bem feliz...e não fassa com ele o que vc fez comigo, porque NINGUEM MEREÇE, nem o proprio SATANAZ. !
terça-feira, 5 de junho de 2012
SÓ ENCHERGA OS MEUS DEFEITOS
Valoor a quem te ama tu não dá, agora a um fila de uma puta que tu conheçeu numa festa, tu tá sendo capaz de dá é tudo (y)
EU AINDA VOU SER FELIZ, ESCULTA O QUE EU TOU DIZENDO.
EU AINDA VOU SER FELIZ, ESCULTA O QUE EU TOU DIZENDO.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
Pra que
Pra que essas coisas todas no blog, se a sua intenção real não são essas ! sim essas que vc anda expressando ;s cadê ? cadê ? que eu não tou vendo realidade nessas palavras !
" joga vinho em minha cara e me chama de palhaçinho " , ée serei mesmo um eterno palhaço, vivendo por ilusões e sempre vendo personagens diferentes. de quem a amo !
" joga vinho em minha cara e me chama de palhaçinho " , ée serei mesmo um eterno palhaço, vivendo por ilusões e sempre vendo personagens diferentes. de quem a amo !
Assinar:
Postagens (Atom)
