domingo, 27 de fevereiro de 2011

FELIIZ

É SIIM, TOU MUUUITO FELIIZ, " NÃO SEI O PORQUE ", MAAS É TÃO BOOM ESSE SENTIMENTO ! *-*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Queria

Eu queria realmente me entregar todo a você,  mas alguma coisa empata alguma coisa separa =/
(medo). ;s

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra você

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor

A gente procura tanto amor, tanta cumplicidade tanta fidelidade . Busca sempre mais e acha sempre menos . Dói, machuca, dói de novo, mas meu Deus, a única coisa que você pode fazer é deitar na sua cama e chorar, talvez o choro mais triste, mais sentido que um choro de um bebê, mais chore, sinta, morra, mate, mas viva . Me disseram que isso passa, passa sim, quando passar eu vou estar tão forte que não vou mais lembrar daquele choro, daquela morte e vou querer amar de novo - e que irônico querer morrer de novo . Então por favor, deixe essas lágrimas, essas mortes, esse amor mal feito, torto, e sem muita cor, morrer dentro de mim de uma vez . Por favor, me explica porque toda noite eu vou dormir com esse medo filho da puta de viver, porque estar vivo já é uma grande luta . E eu continuo, continuo indo dormir sem explicação, com essa dor, e com esse amor sem cor, esperando passar.
E nunca passa.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje em dia.


No Mundo moderno, as pessoas não se falam
Ao contrário se calam se pisam se traem se matam
Embaralho as cartas da inveja e da traição
Copa, ouro e uma espada na mão

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

palavras '


Encrivel como uma única palavra muda uma pessoa , muda a situação em que ella está, muda o aspecto de pensar, muda tudo ! em apenas uma palavra...