quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem vai dizer ?

Quem vai dizer O que é impossível Bem eles se esqueceram Que este mundo continua girando E a cada novo dia Eu posso sentir uma mudança em tudo E quando a superfície se quebra os reflexos se vão Mas de algum modo eles permanecem os mesmos.

sexta-feira, 11 de março de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FELIIZ

É SIIM, TOU MUUUITO FELIIZ, " NÃO SEI O PORQUE ", MAAS É TÃO BOOM ESSE SENTIMENTO ! *-*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Queria

Eu queria realmente me entregar todo a você,  mas alguma coisa empata alguma coisa separa =/
(medo). ;s

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra você

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir