domingo, 15 de maio de 2011

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky 

                                                    by: guns roses

 

sábado, 16 de abril de 2011

É assim ó ↓


É assim que quero ficar com você *-*  →

1 ano e 2 mêses.


È sim,  1 ano e 2 mêses de felicidades do lado da pessoa que a amo *-*, tou tão feliz por isso ,  1 ano e 2 mêses não é 1 semana e 2 dias ou 1 mês e 2 dias,  entãao estou  muito feliz por têr alcançado o pouquinho que ainda tem por vim pela frente, que com fé em Deus vai se multiplicar , mais , mais e mais . Eu te amo Manu ( amor) , e sempre vou amaar !.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Se você pensa que pode viver sem mim,
Está enganada, não é bem assim.
A gente sempre foi feliz.
É só uma fase ruim.
Desconfiança,sei que todo mundo tem.
Mas não precisa me abandonar.
Me diz se é tão difícil assim,
Em mim acreditar.

Seus olhos dizem que não é o fim.
Eu posso enxergar.
Até quando vai insistir, tentar fugir,
Tudo acabar.

Triste coração, tão sozinho
Que você deixou de ouvir a voz
Quer contrariar o destino
Que sempre foi a favor de nós.
Feche a porta pra incerteza
E vem me amar. ♪