terça-feira, 27 de setembro de 2011
Se passar...
de kenner vestindo adidas , bonér na cara e o batidão, pode crer irmão nois é ladrão , pode crer irmão nois é patrão!
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
E não será mesmo.
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo.
INFELIZMENTE.
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo.
INFELIZMENTE.
Foi impressionante
Preferi até não acreditar, mas foi reeal , beeem reaal (y), ée não tenho mais nada a duvidar , só precizo esqueçer, ée boa idéia ESQUEÇER..., será dificil , mas nada é IMPOSSIVEL ' , NADA ;)
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Eu Vou Cuidar de Mim Grupo Revelação
Já estou cansado de ouvir o teu lamento
Vou dar um tempo, não vou ficar nos braços dessa dor
O nosso romance está virando sofrimento
Vou dar um tempo e aprender a me dar valor
Teu sentimento não quer me corresponder
Já fiz de tudo pra reconquistar você
Te procuro e só encontro a solidão
Estou vivendo de ilusão
Já estou cansado de ouvir o teu lamento
Vou dar um tempo, não vou ficar nos braços dessa dor
O nosso romance está virando sofrimento
Vou dar um tempo e aprender a me dar valor
Teu sentimento não quer me corresponder
Já fiz de tudo pra reconquistar você
Te procuro e só encontro a solidão
Estou vivendo de ilusão
http://www.vagalume.com.br/grupo-revelacao/eu-vou-cuidar-de-mim.html#ixzz1VnAgViRL
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




