realmente não acredito mais em "ninguem', espero tudo de todos ;) .
OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim ♪
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Se passar...
de kenner vestindo adidas , bonér na cara e o batidão, pode crer irmão nois é ladrão , pode crer irmão nois é patrão!
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
E não será mesmo.
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo.
INFELIZMENTE.
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo.
INFELIZMENTE.
Foi impressionante
Preferi até não acreditar, mas foi reeal , beeem reaal (y), ée não tenho mais nada a duvidar , só precizo esqueçer, ée boa idéia ESQUEÇER..., será dificil , mas nada é IMPOSSIVEL ' , NADA ;)
Assinar:
Postagens (Atom)



