sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu

realmente não acredito mais em "ninguem',   espero tudo de todos ;)  .





OBS: não confio em minha sombra e nem "ela" em mim  ♪

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se passar...

de kenner vestindo adidas , bonér na cara e o batidão, pode crer irmão nois é ladrão , pode crer irmão nois é patrão!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E não será mesmo.

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo.

                                     INFELIZMENTE.

Foi impressionante

Preferi até não acreditar,  mas foi reeal , beeem reaal (y),  ée não tenho mais nada a duvidar , só precizo esqueçer, ée boa idéia  ESQUEÇER..., será dificil , mas nada é IMPOSSIVEL ' , NADA ;)