quarta-feira, 30 de maio de 2012

Que dó mesmo =/

CLARO QUE VAI DEICHAR,  NUNCA FOI E NUNCA SERÁ AMOR...

Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó
Eu to aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó
Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó
Ai que dó que? Eu quero ver você sofrer!
Você se lembra quando me pediu pra ir embora
Dizendo que só queria curtir a vida agora
Que cansou de namorar, que o negócio era festar
Com o telefone na mão eu passava horas
Ficava pensando o que falar quando chegasse a hora
Que você fosse ligar me pedindo pra voltar
Só que isso só aconteceu depois que viu que me perdeu
E de nada vai adiantar, dizer que se arrependeu
Que viu que seu amor sou eu, porque eu não vou te perdoar

terça-feira, 29 de maio de 2012

;D

Toma Lá Dá Cá
Léo Magalhães

Tá pensando que eu vou ficar correndo atrás
Te dar de bandeja outra vez meu coração
Nessa pegadinha, meu bem, já não caio mais
Chega de quebrar a cara com essa paixão
Não vou não
Já foi o tempo que eu morria de amor por você
Já foi o tempo que você me fazia sofrer
Agora nem preciso fazer mágica pra te esquecer
Agora é toma lá dá cá
Pisou comigo, eu vou pisar
Toma lá dá cá
Me deu porrada, vai levar
Agora é toma lá dá cá
Toma lá dá cá
Quem me fizer chorar também faço chorar
Vai ser meu jeito de gostar

(você achou o homem que queria ;* ) (tá pensando que vou ficar de mão em mão assim como você ♫ )
você já deichou todo ele, esqueçeu  ? na festa em que você conheçeu ♫ (;
Cansei de ser o palhaço da vez ;) , estou curtindo com as pessoas que me dão valor ;*



quiiiii deeeliçiiiaaa 66'

segunda-feira, 28 de maio de 2012

seu erro

Esse foi o seu erro :) ,  procurar em outra pessoa o que só tinha em mim ! , ESSE FOI O FIM, foi ESSE.

Eu só

Eu só não consigo mais te perdoar ;x

VOCÊ LEMBRA ?

Quase que acabo com a minha vida
Você me pôs num beco sem saída
Por que fez isso comigo?
Me dediquei somente a você
Tudo o que eu podia eu tentei fazer
Mas não, não adiantou.
Você não sabe o que é Amar
Você não sabe o que é Amor
Acha que é somente ficar, ficar, ficar
E se rolar rolou
Não se maltrata o coração
De quem não merece sofrer
Não vou ficar na solidão de mão em mão
Assim como você.
Pode chorar,
Mas eu não volto pra você
Pode chorar,
Você não vai me convencer
Pode chorar,
Você se lembra o quanto eu chorei por você?
VOCÊ SE LEMBRA ?