quinta-feira, 28 de junho de 2012

o que tem =/

O Que É Que Tem?

Jorge e Mateus

E pra deixar acontecer
A pena tem valer
Tem que ser com você
Nós livres pra voar,
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você o céu e a noite inteira pra amar.
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem ?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você

domingo, 24 de junho de 2012

;s

Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão,
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração.
Parece beija flor que vai de boca em boca por aí,
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim.
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel,
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu.
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui,
A sua vida de aventuras você vai seguir.
Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece,
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece.

terça-feira, 19 de junho de 2012

você

liga tanto pra o que os outros dizem, que você prefere perder uma vida por um momento, seu orgulho um dia le levara ao buraco (y), mas não tem problema, eu tou com minha vida arrazada, possa até ser que eu nunca supere,  mas garanto que vc perdeu uma vida ! vc perdeu um amor por ouvir as pessoas que vc teria que ter ignorado , e pelo seu ORGULHO. !

segunda-feira, 18 de junho de 2012

foi você

que jogou tudo no lixo, ainda peguei varias vezes de lá e pos em suas mãos , mas toda vez vc fazia a mesma coisa, ! como agora né ? eu tinha fexado a tampa do balde, lacrado jogado no lixão! ,  mas vc me fez eu voltar buscar deslacrar ,  pegar, e novamente devolver a você ,!    e o que aconteçeu de novo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem preciza responder...

domingo, 17 de junho de 2012

HOJE

éra um dia de alegria de esperança de amor,  ÉRA O MEU MELHOR DIA DO MUNDO,  maas e agora ?  o que hoouve ? cadê esse dia tão maravilhoso tão bom ? cadê ? será que ele realmente se foi  ? ;s espero que não !  porque ainda estou aqui esperando ele voltar , pra ele me fazer sorrir novamente, pra eu poder viver feliz novamente, ! vem dia ! VEM AMOR...

o que

èra pra ser 2.5 ,  acabou ficando no 2.1 !  e isso me faz refletir, se viver realmente é bom ? se amar desisperadamente realmente é bom ? alias, SE AMAR É BOM...

terça-feira, 12 de junho de 2012

vou deichar

é  não vou mais forçar... porque o que é meus sempre volta né ;s então deicha o tempo cuidar de tudo