terça-feira, 24 de julho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Acabou !

chega de tantas mentiras chega de brincar com o meu amor, eu vou  seguir o meu caminho o SONHO acabou ;s

quinta-feira, 28 de junho de 2012

o que tem =/

O Que É Que Tem?

Jorge e Mateus

E pra deixar acontecer
A pena tem valer
Tem que ser com você
Nós livres pra voar,
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você o céu e a noite inteira pra amar.
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem ?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você

domingo, 24 de junho de 2012

;s

Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão,
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração.
Parece beija flor que vai de boca em boca por aí,
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim.
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel,
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu.
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui,
A sua vida de aventuras você vai seguir.
Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece,
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece.