quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

reflexões

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.  E as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário