quarta-feira, 15 de agosto de 2012

=x

Talismã ExaltaSamba
SabeQuanto tempo não te vejoCada vez você mais longeMas eu gosto de vocêPorque
SabeEu pensei que fosse fácilEsquecer seu jeito frágilDe se dar sem receberSó você
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver

http://www.vagalume.com.br/exalta-samba/talisma.html#ixzz23fgaB18o

Nenhum comentário:

Postar um comentário