sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
palavras '
Encrivel como uma única palavra muda uma pessoa , muda a situação em que ella está, muda o aspecto de pensar, muda tudo ! em apenas uma palavra...
Vivão e vivendo.
Saabe aquela pessoa que por mais que tenha problemas, lá no fundo ainda é feliz ? r´, soou eu =D moral mesmo, pra me achar de mal humor é dificil =s , tbm se achar corre :P, mentira pode ficar ¬¬, só fico seem brincar como sou acostumado a brincar ' ! ai você perçebe logu que tou diferente., enfiim sou alegre *-^. E hoje estou assim :D
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Angustiado
Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu Quero Só Você
Chicabana
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
E não tou nem para o que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Pode ter certeza sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguém faz idéia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do início ao fim
É tudo pra mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você o meu mundo é azul
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
E não tou nem para o que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Pode ter certeza sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguém faz idéia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do início ao fim
É tudo pra mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você o meu mundo é azul
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
reflexões
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. E as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
- muitos sabem o que é o amor...
, mas poucos sabem o que é amar ♥ .
è a lei da natureza !
Bob Marley '
è a lei da natureza !
Bob Marley '
Assinar:
Postagens (Atom)




