quarta-feira, 15 de agosto de 2012

=x

Talismã ExaltaSamba
SabeQuanto tempo não te vejoCada vez você mais longeMas eu gosto de vocêPorque
SabeEu pensei que fosse fácilEsquecer seu jeito frágilDe se dar sem receberSó você
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver

http://www.vagalume.com.br/exalta-samba/talisma.html#ixzz23fgaB18o

Essas musicas é a minha historia ;x

Teu Segredo ExaltaSamba

Como eu pude um dia me apaixonar por você?Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?Tão diferente de mimTão nem aí pra sonharPor que tem que ser assim?Bem que podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com vocêSó se sabe o que é bom quando conhece o ruimGraças à Deus teve fimViver sofrendo não dáFaça um favor pra mim?Nem venha me procurar
(Refrão)Não perco mais um dia de solNem deixo que tua sombra me assusteNem pense que eu fiquei na piorNão vem me procurar, desiludeVocê me entristeceu sem saberEu tive que mudar, foi precisoTeu segredo roubou o meu sorriso...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não avera volta

JAMAIS, se tornou normal, uma qualquer, não diferência mais das outras , simplismente entrou pro mundo delas... e o pior de tudo que não há volta, jamais, nunca mais...

Não derrube lágrimas

por quem não soube dá valor aos seus sorrisos.

As vezes

a minha vontade é de morrer ! só assim esse aperto no coração eu iria conseguir esqueçer ;x

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

...

Se Não Quer Me Amar

Gusttavo Lima

Se não quer me amar, então pode ir embora
Um novo amor vai chegar
Já ta passando da hora eu vou me recuperar,
E você pode ter certeza nunca vai, me ver chorar.
Liguei, mas não me atendeu
Falei, e não me respondeu
Escrevi, você não leu mais não importa
Você não vai bater na minha porta
Cansei de implorar
Quando você tava carente eu fiquei contigo
Na madrugada fria eu cuidei de você
Agora virou coca cola e ta cheia de amigos
Passa e até fingi não me reconhecer
Normal... de boa
Também nem sei quem é você!
/
Se não quer me amar, então pode ir embora
Um novo amor vai chegar
Já ta passando da hora eu vou me recuperar,
E você pode ter certeza nunca vai me ver chorar.

Quem não te procura, não sente sua falta.

;s