quarta-feira, 26 de setembro de 2012
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Pra você
pois muito bem ,continue assim msmo , tem gente que de tanto mentir as coisas virão realidade não é ? ( com isso quer dizer que estou mentindo né ?, que sempre estive mentindo né ?, que tudo foi uma mentira ?, que o meu sofrimento não é verdade, que minha saudade não é realidade ? é isso é ? é isso mesmo que você pensa ? eu ainda me pergunto assim " kkkk na moral ela tá gastando com minha cara, não é possivel " ... sabe porque ? porque isso é um ABSURDO, por meio de tanto que vivemos, por tudo que passamos, pelo tempo que ficamos, não é possivel que vc ainda duvide de mim, não é POSSIVEL, por favor me explica ai o que está na sua frente o que não te faz enchergar ? OQ ? oq é que tem na sua frente que vc não encherga e nunca enchergou o que eu sinto o que eu estou sentindo o que eu fiz por nós ? já não basta o amor tá destruido ? isso já não te faz feliz ? não tenho nada mais a ganhar nem a perder, e porque vc ainda ensiste em não acreditar ? rs vou ri, porque não guento mais chorar, Ah --> (queria fazer oq vs faz quem sabe , sair , beber, pegar todos, inclusive uma amigo , e depois sair postando que eu to sofrendo)... e vc acha que eu fasso isto praq ?, porque será que estou assim ? hum ? é porque eu quero ?, foi porque eu quis ?, rs eu acho que não ^^, não foi eu que não tive medo de destruir com o nosso amor, não foi eu que desisti de nós, não fui eu que dessidir terminar, não foi eu, ! ou foi ? foi eu ? que acreditei em meus amigos ? , fui eu que pedi pra terminar ? , fui eu que não le escultei quando vc me dizia o que enchergava que iria aconteçer no futuro ?, não, não foi eu ! então não me culpe, e não sinta nojo de mim, porque isso só aconteçeu, porque VOCÊ quis, não foi porque eu quis, eu jamais queria que eu vivesse assim, como estou , realmente bebendo,(pra te esqueçer, pelo menos com o efeito do alcool eu consigo tirar você pelo menos por alguns segundos vc da minha cabeça, mas já é uma evolução), Sair ? ( claro saio pra eu ocupar minha mente, não posso sofrer toda hora =) !), pegar todas ? ( Ô vai que eu acerte ne uma que me ame e me dê valor de verdade ? e que sinta medo de me perder algum dia ? rs (; ), e que eu saiba, éla não é uma " amiga " e sim conheçida, é diferente ... mas tudo bem, eu não tenho maquina de voltar ao passado, e acho que nem vc né ? então se tá na lama vamos se melar ;* espero que vc encontre o amor que eu tinha por vc neste outro ou nos proximos ;* bjs
domingo, 26 de agosto de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
no que o " tempo " deu
Ainda Existe Amor em Nós
Sorriso Maroto
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito
No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..
Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.
Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito
No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..
Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.
A nossa história de dar um tempo.. custou caro, fez doer
Corremos risco de outro alguém aparecer...
Mas o amor que a gente sente há de prevalecer!
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..Corremos risco de outro alguém aparecer...
Mas o amor que a gente sente há de prevalecer!
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.. Por voc
;'s
Separação
Exaltasamba
Melhor assim
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar
Melhor assim
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém
De coração eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vá embora antes que a dor machuque mais
Meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo
Não diz mais nada
A dor é minha eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar
Pra aprender como esquecer você
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar
Melhor assim
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém
De coração eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vá embora antes que a dor machuque mais
Meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo
Não diz mais nada
A dor é minha eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar
Pra aprender como esquecer você
doeu
Já tentei
Exaltasamba
O que fiz eu já nem sei mais...
Não deu!
E agora dói lembrar
Não consigo disfarçar
Doeu!
Toda vez que paro prá pensar
Não consigo me conter...
Dói no peito,
A saudade faz chorar...
Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde
Foi que eu errei
ei! ei! ei! ei!
Se eu errei me diz em quê?
Não dá prá adivinhar
Já não dá mais prá viver
Você tem que me escutar
Não faz assim
Nossa história
Pode ter final feliz...
Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde
Foi que eu errei
Hei! Hei! Hei! Hei!
Impossível entender
O que fiz eu já nem sei
Mas, não deu!
Não Não! Não Não!
E agora dói lembrar
Não consigo disfarçar
Ai doeu! doeu! doeu!
Toda vez que paro prá pensar
Não consigo me conter
Dói no peito
A saudade faz chorar...
Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde
Foi que eu errei
Hei! Hei! Hei! Hei!...
=x
Talismã
ExaltaSamba
SabeQuanto tempo não te vejoCada vez você mais longeMas eu gosto de vocêPorque
SabeEu pensei que fosse fácilEsquecer seu jeito frágilDe se dar sem receberSó você
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
SabeEu pensei que fosse fácilEsquecer seu jeito frágilDe se dar sem receberSó você
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
Só você que me iluminaMeu pequeno talismãComo é doce essa rotinaDe te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceisVocê é o meu divãNosso amor não tem segredosSabe tudo de nós doisE joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra elaDiz pra ela aparecerVai saudade vê se trocaA minha solidão por elaPra valer o meu viver
http://www.vagalume.com.br/exalta-samba/talisma.html#ixzz23fgaB18o
Assinar:
Postagens (Atom)
